terça-feira, 14 de outubro de 2014

Idéias para reaproveitar barril de 5 litros de Heineken

Reaproveitando barril de cerveja ...

Olá pessoal, aqui está um resumo de todos os projetos que realizei barris de cerveja.
Por enquanto as idéias que tive foram essas, se alguma nova idéia aparecer eu atualizo a postagem ...

Vamos às idéias ...

Luminária


Cesto de lixo




Lixeira


Banquetas



Mesa de bar


Mesa alta de bar



Porta guarda-chuva


Mesa de canto


Abajur


Dispenser de bebidas


Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado ....
Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

7 comentários:

  1. Como você abriu o barril ? estou tentando tirar o cilindro de dentro pra fazer um cofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://oficinadoquintal.blogspot.com.br/2014/06/como-fazer-uma-lixeira-usando-barril-de.html

      Excluir
    2. Gente, todo mundo ensina a tirar a tampa limando ou esmerilhandoa parte de cima do barril, mas esquecem de dizer que o interior está com pressão e pode estourar. Eu aconselho à, assim que começara sair um pouco de ar, coloque em umlugar afastado e espere sair tudo. Quase estourou na minha cara.

      Excluir
  2. Como você abriu o barril ? estou tentando tirar o cilindro de dentro pra fazer um cofre.

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo fazer cofre.
    Como abrir para tirar cilindro?

    ResponderExcluir