sexta-feira, 21 de março de 2014

Oficina do Quintal

Apresentando a minha Oficina do Quintal

Me perguntaram quanto espaço eu tenho em minha oficina, que deve ser grande para eu fazer tudo que venho fazendo, que deve ter tudo quanto é tipo de ferramentas ...
Vamos quebrar alguns paradigmas ... minha oficina é um quarto no fundo do quintal, que deve medir 3x3,5 e ao lado desse quarto tem um banheiro que uso para me desencardir depois das minhas aventuras ... é muito pó de madeira, tinta, verniz, pasta que ficam grudados pelo corpo e pela roupa de guerra que iriam emporcalhar a minha casa até eu chegar ao meu banheiro para tomar banho ... rs

Mas vamos lá, quando comecei essa aventura, o quarto era apenas um quarto de bagunça com um armário, que hoje ainda estou usando como bancada, mas já está nos meus planos construir uma bancada de marceneiro ....

Com o passar do tempo fui construindo painéis, estantes de prateleiras, prateleiras e fui organizando a bagunça e as ferramentas, que eu já tinha e que ganhei de amigos que tinham e não sabiam nem queriam aprender a usar ....

Então pessoal, não é preciso um espaço enorme, ferramentas de tudo quanto é tipo, cursos, matéria prima adquirida pronta e de primeira qualidade e alto preço, etc, só é preciso de um espaço suficiente para trabalhar, algumas ferramentas básicas, vontade, persistência, imaginação e não ter medo de errar ....

Aí estão as fotos da minha grande oficina do quintal ....










Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário