sábado, 22 de março de 2014

Decoração

Escritório para as noites de verão

O que faço com as peças que produzo?
Atualmente as uso para decoração ou compor algum ambiente aqui na minha casa ...
Com a onda de calor que estamos tendo, minha filha, que é Psicóloga, ficava na sacada da sala trabalhando ou estudando, sentada numa cadeira de plástico, equilibrando o Notebook no colo, com os livros empilhados no chão ....
Resolvi montar um espaço para ela ficar mais confortável nessas ocasiões, por enquanto está assim ...


Para compor esse espaço, usei a mesa com tampo de vidro e o mini armário de parede que eu construí com materiais que reaproveitei, a cadeira que eu restaurei e a luminária de tronco de árvore que eu também inventei ... o vaso branco dentro do armário era um tubo de gás que vem dentro dos barriletes de cerveja, e os outros itens eu já tinha guardados dentro dos armários esperando para serem usados ....
Ficou bem agradável e sossegado, e com vista para o jardim do quintal ...

Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário