quinta-feira, 27 de março de 2014

Como Fazer um Cabide de chão - Mancebo

A inspiração vintage

Oi pessoal, hoje vamos fazer uma peça retrô ....
Recentemente levei minha mãe pra visitar uma amiga, e a casa dessa amiga é repleta de peças vintage, e dentre elas encontrei esse cabide de chão ...


Achei muito legal, já tinha visto outro mas foi numa época que esse tipo de peça não me chamava a atenção ...
Resolvi que iria fazer um pra mim, e o meu ficou assim ....


Repararam que até o piso é parecido?

Mas vamos ao que interessa, ou seja, como é que eu consegui fazer uma peça retrô quase igual a uma vintage ...

O primeiro passo foi reunir o material necessário, inclusive um cabide de madeira ...


Desmontei o cabide, lixei todas as madeiras, inclusive o cabide e cortei tudo na medida certa para o projeto ...


Aí foi só começar a parafusar ....





Ficou legal, mas decidi colocar uns pés .....




E aí o bom e velho stain cor mogno inglês ....


E meu cabide de chão retrô ficou pronto ....

Mais idéias para Reutilizar, Reaproveitar e Repaginar Madeiras e outros objetos transformando em peças únicas do seu estilo, você encontra aqui

Um comentário: